WINTER TREND ALERT

12:14




       A cada estação as novas tendências sempre nos surpreendem, e para o inverno de 2017 não será diferente. A moda sempre inova e busca referências em épocas passadas, peças que nunca mais imaginaríamos que iriam compor um look atual, hoje estão super em alta e fazem com que tenhamos um pingo de arrependimento de termos nos livrado daquela roupa. 

      

1. Puffer Jackets

        Sim, a jaqueta de ''gominhos'' está de volta. Provavelmente, você teve uma dessas quando era criança e nunca imaginou que anos depois ela poderia compor um look fashion, mas sim! Ela estará super em alta neste inverno.







      As jaquetas sofreram uma repaginada para se adequarem ao estilo atual e o melhor é que elas são super quentinhas.


2. Sobreposição de vestido e t-shirt


      A sobreposição de regatinha de cetim com t-shirt esteve super em alta no final de 2016, e para o inverno é a vez do vestido atuar como peça principal nesta sobreposição. 
      É grande a variedade de opções para essa composição, vestidos de alcinha sejam eles estampados, lisos, de veludo molhado, jeans, couro ou até cetim encaixam-se perfeitamente com as blusinhas podrinhas e até mesmo com camisa branca ou estampada. E para completar o look, vale apostar em um tênis confortável e até mesmo uma bota.






3. Tendência militar


                                              A dica é: se joga nas referências militares!

      O verde musgo e o camuflado vêm com tudo para o inverno. Vale apostar em calça, casaco, t-shirts e acessórios. Os cortes lembram as fardas militares e compõe um look street style super descolado. 

      





4. Gola alta


      Vale tudo para proteger o pescoço do frio, gola alta, mantas, golas de pele fake. Não tenha medo de esconder o seu pescoço e arrasar nos looks com golas.








5. Moletom fashionista


      Nesse inverno você poderá contar com o moletom na composição de looks com jeans, saias, tênis, saltos... 
     Os queridinhos vêm para ficar nessa estação, além de super confortáveis e quentinhos, são peças práticas de serem usada para compor variados looks, não deixando o estilo de lado.





6. Tricô


      A proposta do tricô 2017 é usá-lo em contraponto com outra peça mais rígida, diferentemente da sua maleabilidade, como as peças de couro por exemplo.






7. Veludo molhado + renda

      Hit dos anos 80, o veludo molhado volta acompanhado da renda e é a principal tendência para a estação. Surge em peças como calças, vestidos, blusas, casacos e até mesmo nos acessório para complementar uma produção mais básica.






                              Espero que vocês tenham gostado das tendências que separei. 




                                                                                       Um beijo!
      



      

You Might Also Like

4 comentários

Popular Posts

CONTATO

E-mail : juh_braun@yahoo.com.br
Telefone : 051-998023775

Subscribe